quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Reflexao do filme : I Am Sam

Achei este filme engraçado apesar de nao ser o meu tipo de filme, mas eu até gostei, porque o actor principal Sam Dawnson "Sean Penn" tinha uma filha e tinha sempre tempo para fazer com ela tudo o que ela queria apesar dele ser deficiente eles liam histórias juntos todas as noites e a filha recusava-se a ler as palavras que ele nao conseguia ler, mas ele obrigava - a, porque ele nao queria que ela fica-se burra e também gostei na altura em que lhe tiraram a filha, em que ele se esforçava para ficar com ela, ou seja, gostei deste filme porque apesar daquela doença ele preocupava-se muito com a filha e ele tinha sempre tempo para ela

2 comentários:

  1. André, serão o Amor e o tempo disponível suficientes para Sam criar a filha dentro dos padrões socialmente aceites como "normais" ou pelo contrário estará a privar a sua filha de um desenvolvimento dito "superior"?

    Espero que o filme tenha contribuído para passar a olhar estas pessoas ditas "diferentes" com respeito e admiração.

    ResponderEliminar
  2. André
    Seria vantajoso criar “separadores” para termos os temas mais organizados. Sugestão: Organizar os separadores por Módulos e dentro de cada Módulo os respectivos “assuntos”.

    Continuo a referir que deveria apresentar-se e fazer uma apresentação do próprio blog. Que tipo de blog é? Qual o objectivo do mesmo?

    Não tem, até ao momento, várias reflexões obrigatórias: Reflexão sobre “Ser diferente versus ser normal”, Encontro de Idosos.

    Deverá ainda incluir o seu projecto de grupo referindo em que consiste e fazendo o balanço semanal do mesmo.

    Continuação de bom trabalho

    ResponderEliminar